24 de dez de 2012

Bottons - Taylor Momsen

Ooi gente!
Eu não postei esses dias, porque estava sem vontade, não vou deixar o blog em hiatus, só fiquei uns dias fora. Amanhã eu não vou postar, se aparecer alguma postagem, será programada. Como já disse, em janeiro vou ficar mais tranquila.

Hoje eu trouxe para vocês uns bottons que eu fiz, todos são da Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty Reckless. Não, eu não curto a banda, nem nenhuma outra banda desse estilo. Fiz os bottons por sugestão de uma amiga, e achei legal a ideia, pois muita gente gosta dela, e já vi alguns layouts com ela como tema.

Vamos parar de falar, e vamos aos bottons:


Achei poucas imagens com boa qualidade, então talvez os bottons estejam ruins. Fiz eles com carinho, espero que tenham gostado. É aquele papo de sempre, não repassem, creditem, etc.

Feliz natal pra todo mundo, muitas felicidades!

Até mais, beijos.

5 comentários:

  1. Adoroo essa garota super estilosa,não entre em hiatus,aneim...Feliz Natal
    MMME

    ResponderExcluir
  2. Que fofos ^^

    Um feliz Natal e um próspero ano novo para você e sua família (:

    ~~> Plush Clouds <~~

    ResponderExcluir
  3. Adorei os bottons *-*
    Beeijos,
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo
    Feliz natal

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, poderia me ajudar? Eu estava procurando no google "como separar gadgets" e achei seu tutorial (http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/2012/10/como-separar-os-gadgets.html) mas acontece que eu não to achando no meu html a parte /* Widgets que você pede para procurar e tal. Pode me ajudar?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.