26 de dez de 2012

Gincana/concurso

Ooi gente!
Hoje eu trago para vocês algo que eu venho planejando há algum tempo, em vista do aniversário de um ano do blog, que é logo em fevereiro. Eu nunca consegui fazer 1 ano em um blog, o outro meu que fez um ano já está fechado e falido, então é muito bom conseguir essa marca.

Mas eu ainda nem cheguei na data e já estou falando com vocês sobre ela né? Vamos falar sobre hoje. O dia em que eu trago para vocês uma gincana que vai ajudar no concurso. Ou um concurso que será precedido por uma gincana, nomeiem como quiserem.

Primeiro eu vou explicar como funciona
Você se inscreve uma vez só, precisa ter facebook e não é exatamente necessário curtir a nossa página, se você não quiser curtir, vai ter que visitar sempre, pois a primeira parte será toda feita lá.

A primeira parte será uma gincana. Joguinhos pequenos que abordarão temas simples, como "quem é a pessoa na foto?" ou "qual imagem eu escolhi?". Cada jogo terá apenas a participação dos inscritos, e o primeiro que acertar ganha um ponto.

Os pontos vão te ajudar na segunda fase, que será a de votações. Todos os inscritos vão para a segunda fase, será uma votação simples, nada de "os três mais votados vão para outra votação", será definitiva para que o concurso não fique massante. Cada ponto de vitória nos joguinhos equivale a um voto, então será acrescentado.

É obrigatório você participar de pelo menos um joguinho na página. Não precisa ganhar, mas pelo menos tente uma vez. Quem não participar de nenhum jogo será desclassificado. Para não ser injusta com ninguém, o jogo será postado e ficará 24 horas disponível para respostas, quem acertar primeiro ganha, os outros ficarão só com a participação e a certeza de que estão dentro da segunda fase.
Prêmios

Teremos prêmios apenas para primeiro, segundo e terceiro colocados. Os outros, assim como no outro concurso, receberão apenas um certificado.

Primeiro lugar: um layout exclusivo e divulgação por um mês.
Segundo lugar: divulgação por 20 dias.
Terceiro lugar: divulgação por 10 dias.

São simples, mas o grande objetivo de tudo é a diversão e a ocupação das blogueiras nas férias.

Participando

Participar é bem simples mesmo, você apenas tem que preencher o formulário abaixo. Não é obrigatório seguir o blog nem curtir a página, como já disse.
Create your free online surveys with SurveyMonkey, the world's leading questionnaire tool.


Se inscrevam até dia 20 de janeiro de 2013
A gincana vai até dia 7 de fevereiro (meu último dia de férias)
E as votações serão do dia 8 de fevereiro até dia 30 28 de fevereiro.

P.S: eu não vou postar joguinhos todo dia, tem dias que eu não consigo entrar na internet direito, então não dá pra postar.

Espero que se inscrevam.
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi,já estou participando!Adorei a ideia dessa gincana!

    Dicas For You

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro essa ideia, parabéns
    Bjão

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Não vou participar porque não sou de entrar taaanto no facebook e seria injusto ocupar uma vaga. Mas a ideia foi muito criativa, viu? Vim aqui tirar uma dúvida sua lá no post da maratona (sorry por só estar vendo agora *_*), mas você fez a seguinte pergunta "então queria saber como faz pra separar e salvar os styles para disponibilizar, porque eu só consegui salvar todos de uma vez :(" Os styles em packs, quando você abrir o arquivo do style, automaticamente, irão todos se instalar, não têm como ir escolhendo a dedo - pelo menos que eu saiba até agora. Mas se você quiser disponibilizar alguns, é fácil tbm, como não estou com o PC6 aberto, têm um tutorial que explica direitinho e eu tinha aprendido lá, olha: http://ilovebanner.tumblr.com/post/12525463648.

    Espero que ajude! E se quiser fazer um pedido de algum tutorial na maratona, é só falar :-)

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.