6 de dez de 2012

Minha wishlist literária


Ooi gente! Como vão vocês?
Hoje eu vim falar sobre algo que muita gente gosta, livros! Estamos perto do fim do ano, e muita gente gosta desse tipo de presente assim como eu e é sempre bom fazer uma listinha, para saber o que pedir.

Vou mostrar os livros que eu pretendo ler, a maioria deles tem uma resenha já feita em um blog, então eu vou mostrar o link aqui.

Fazendo meu filme
[x]

Na verdade não é apenas um livro, são quatro. E eu quero todos, que têm a resenha feita pela Melina no blog dela (1, 2, 3 e 4).

A culpa é das estrelas

[x]

Vi o nome desse livro num marca-páginas que peguei quando fui comprar o meu último Querido Diário Otário (que logo logo eu falo sobre aqui), e gostei do nome. Quando vi essa resenha no blog da Melina, me interessei mais ainda.

Depois dos Quinze - quando tudo começou a mudar

[x]

Acho que a maioria das pessoas deve saber que esse é o livro da Bruna Vieira, uma das maiores blogueiras do Brasil, que escreveu esse livro, com o mesmo título do blog. A Melina recebeu um, e fez uma resenha.

Zumbis x unicórnios

[x]

Esse livro já me conquistou pelo nome, e depois que li a resenha, quero antes de tudo, lê-lo. O comentário que "os unicórnios nem sempre são bonzinhos e os zumbis malvados" (Mel) me deixou mais feliz, pois a maioria das histórias de zumbis e unicórnios que eu vejo é igual, e esse livro parece bem diferente.

Estou pensando nos livros do Nicholas Sparks, como Um amor para Recordar (que vi o filme na escola), A última música, e Querido John. Mas esses eu acho que vou deixar para depois.

E vocês? Tem alguns planos para o ano que vem? Já sabem o que vão pedir de natal, ou o que vão ler?

Espero que gostem da minha lista.

Beijos, até mais!
Desculpem não responder os comentários, vou começar a responder aos poucos, só não sei se no fim de semana ou essa semana mesmo.

11 comentários:

  1. Ameii a sua wishlist muito legal.
    Worldofprincesspink

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo Um amor pra recordar!! To afim de ler Zumbis x Unicornios, deve ser muuito legal!!
    To seguindo seu blog amr, segue de volta?
    rascunhosdecaneta.blogspot.com
    Ainda tem vaga pra afiliação, eu tôo interessada!!

    ResponderExcluir
  3. Tambéém to doida pra ler ZUMBIS X UNICÓRNIOS haha' mas não to achando ele nas livrarias akii perto..
    Bjoos Nhaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum, mas já ouvi falar do livro Depois dos Quinze, será que é bom mesmo ?

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Zumbis X Unicórnios.

    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já li os livros da serie fazendo meu filme, acredite, são otimos, eu super amei, se você gosta de romance vc vai adorar os livros

    ResponderExcluir
  7. Aii que legal eu queria ler esse Zumbis e unicórnio xD

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou doida pra ter o Depois dos Quinze♥
    Já te pus como afiliada novamente ♥-♥. Eu tinha deletado todos por acidente, porque eu tinha ido mudar a imagem mas acabei excluindo o código todo ao invés de só o da imagem e sem ver salvei, daí como nao lembrava todos abri todas as vagas. Enfim, me desculpe pelo transtorno <3

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também estou super afim da série FMF e o da Bruna, ainda não garanti o meu :(
    A Milena, A última Música é um livro muito bom, vale á pena, pode ter certeza viu?

    Ei, o post de um ano do World Cutest foi atualizado!
    Têm vários utilitários e awards exclusivos, quem sabe seu blog não está nos indicados? Corre lá!

    Um beijo, Anna.
    World Cutest || Venha celebrar 1 ano de blog!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma dica do Nicholas Sparks : O Melhor de Mim,é um dos novos livros dele (se eu não me engano),e eu já li o Querido John,é um livro realmente bom,talvez até o melhor dele!
    Nessas férias eu vou ler o Melhor de Mim e (se eu acabar esse) vou ler Garotas da Rua Beacon!
    Adorei o post,adoro tudo que fala sobre livros! haha,Beijos.
    Dicas For You (pefil)

    ResponderExcluir
  11. adorei sua wishlist literaria :D

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.