4 de dez de 2012

Prêmio Dardos

Primeiro, quero pedir desculpas por não postar. Até tive tempo, em meio à semana de provas, mas fiquei muito sem ideias, nem os comentários eu respondi.
Ooi gente!
Um dia desses eu estava respondendo os comentários e percebi que tínhamos ganho um selinho! O blog que me deu foi o Complicada e Perfeitinha, muito obrigada!


"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."
Eu não costumo repassar selinhos, mas hoje eu estou de bom humor e resolvi repassar.

Repasso para:

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Para mim é mais fácil assim, só os números, e é mais rápido também. Espero que não fiquem bravos por eu não ter te passado o selinho, teremos outros :D

Beijos, até mais!

Um comentário:

  1. Hee bonitinho *------*

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.