18 de jan de 2013

Tag/selinho

P.S: ATENÇÃO, se você estava participando da gincana, participe de algum dos jogos, eu não consegui ver os inscritos pois o site onde fiz o formulário está em reforma, algo assim, então não sei quem se inscreveu. Caso isso permaneça até dia 8, vou ter que validar as inscrições apenas de quem participou. Os jogos estarão na página do face, um deles será postado ainda hoje (21/01).

Ooi gente!
Como vão? Eu estou super animada com nosso aniversário que está se aproximando! Acho que por causa disso eu fiquei meio boazinha... O layout do concurso já está pronto, e eu queria avisar que estou muito feliz por termos pelo menos algumas inscrições. Vou verificar certinho as inscrições e dia 20 começamos.

Hoje enquanto estava respondendo os comentários, vi que tínhamos recebido um selinho/tag do blog Dicas For You (muito obrigada!), eu não costumo receber tags, mas gostei da proposta dessa, e como estou entediada hoje, resolvi postar aqui.


Eu só tenho que responder 10 perguntas, fazer mais 10 e repassar, é simples.

Perguntas:

1-Como você deseja que 2013 seja para você?

Muito bom, sem "amizades" falsas, e com boas notas. 

2-Qual moda que você detestou em 2012?

A moda das "princesas de aba reta", sinceramente...

3-O que você se arrepende de ter feito?

Vish, eu fiz tanta coisa... Talvez de ter sido tão ciumenta...

4-O que você não arrepende de ter feito?

De ter criado e fortalecido amizades, de ter confiado mais na minha melhor amiga, e de ter me esforçado para as provas.

5-Qual é seu blog favorito?

Sei lá, acho que o meu kkkkkkk
Brincadeira, talvez o Depois dos Quinze, A Series of Serendipity, Um Pouco de Mim ou Jackie Dream. Um dos três.

6-O que você acha de ser blogueira?

É uma experiência única, me fez crescer, ser mais responsável, ver o mundo com outros olhos. (filosofei)

7-A melhor coisa que te aconteceu foi....

Não sei... Conhecer as pessoas que eu conheço, ou então ter criado um blog. Não sou boa com isso.

8-A pessoa mais importante pra você é?

Isso não é pergunta que se faça... kkkkkkkkkk
Mas acho que minha família em geral, minha melhor amiga e meu melhor amigo. Acima deles, é claro, Deus.

9-Amizade representa o que para você?

Representa amor, carinho, confiança, respeito, algo que você não encontra em qualquer um.

10-A palavra "amor" te faz lembrar de quem?

De Deus.

Minhas perguntas:

1-Qual sua cor favorita?
2-Tumblr, Facebook ou Twitter?
3-Qual seu apelido?
4-Nome da sua melhor amiga e melhor amigo?
5-Tem algum amigo virtual?
6-Há quanto tempo está na blogosfera?
7-Tem algum animal de estimação?
8-Acha que amizade entre menino e menina pode ser verdadeira?
9-Iphone ou Galaxy?
10-Avalie seu próprio blog?

Acho que é isso, não gosto de repassar, pois dificilmente as pessoas aceitam, então quem quiser, pode fazer!

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.

Até mais, beijos!

6 comentários:

  1. Ai meu Deus, isso faz eu me lembrar que eu tenho 4 tags para responder e acho que vou fazer tudo em um post só, porque se não vou atrasar tudo D: E eu ganhei um selinho também, primeiro selo que eu ganho pro blog (em 2 anos, pois é) hahaha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho <>
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal essa tag :3
    passando aqui só pra avisar que o Serei Feliz agora é Sense of Wonder, eu mudei de url e nome o novo url é esse:
    http://sense-wonder.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAUSHAUSHAH' mei as respostas, me diverti lendo.

    ResponderExcluir
  5. Amei o Blog =) , super lindo e criativo !!! Adorei http://imaginacao--fertil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. agente ve msm o mundo com outros olhos dps do blogger
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.