15 de fev de 2013

1 ano de Diamantes de uma Garota

Ooi gente!
Perdoem meu gigantesco atraso em postar aqui, realmente não estava muito certa das ideias. Mas hoje é um dia pra lá de especial, nosso lindo blog faz um ano de existência! Eu comecei esse blog do nada, porque estava vagando por aí num blog de stardoll, e vi um link pequenininho (tem sorteio aqui), que direcionava para um blog desse tema que é o mais comum hoje em dia. Isso foi alguns dias antes do dia 15, quando o blog começou a funcionar. Não tenho aqui todos os layouts salvos, mas tenho os cabeçalhos, que eu vou mostrar a partir de agora:



  
  
  Estamos em nosso décimo segundo layout, o que equivale a um layout por mês, mas não é bem assim, por exemplo, o segundo cabeçalho ficou pouco tempo por aqui, porque eu enjoei muito rápido, e troquei, mas também tivemos layouts que demoraram mais de um mês. Os layouts organizados aí estão em ordem, e são apenas os que eu fiz. Meus favoritos foram o do Domo, das princesas, da Kesha, e esse atual. 

Ontem chegamos também à minha meta! 401 pessoas lindas seguem esse blog! Eu tinha esse desejo, mas nunca planejei alcançá-lo antes do primeiro ano, o que realmente aconteceu porque ainda não caiu a ficha.

Todas as postagens especiais para essa comemoração serão feitas ao longo dos dias. Talvez amanhã eu traga um tutorial pedido, e mais alguns efeitos, e essa semana procurarei estar mais presente no blog.

Não tem como simplesmente dizer "ah, eu fiz meu blog chegar a um ano com 400 seguidores", porque os 400 seguidores fizeram meu blog chegar a um ano. Isso tudo se deve a você, que lê, comenta, usa nossos tutoriais e utilidades, e nos segue.

Muito obrigada por tudo, até mais!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog. Ele é lindo! :)
    Já estou seguindo!
    www.garotapersonalizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aceita afiliação?! :)
    www.garotapersonalizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeeeeeeeeens por um ano de blog *-*
    Que venham muitos outros .
    E adorei seus cabeçalhos , são lindoooos !

    Kisses ♥

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço teu blog desde o primeiro haha . Já te pus nos afiliados linda, me poe também haha. Beijoss

    beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog,
    parabéns pelos seguidores: o blog merece :)
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mih, seu blog evolui muito e espero que continue a evoluir :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  7. Parabéns \o/ eu conheci o seu blog quando tava no layout verde, que tinha aquelas meninas com balão *u*
    Ficou divo o novo layout *0*

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, muito sucesso a você e ao blog, que continue crescendo assim.

    Beijo, Joy.
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 ano de blog, eu lembro que na primeira vez que vi seu blog foi quando estava com o layout do Domo Kun *---* Que seu blog tenha muitooo mais aniversários de um ano para comemorar!
    Eu nem acredito que você aceitou afiliação, já te coloquei na elite, muitooo obrigada e desculpa a demora pra responder! Beijos e parabéns ao DDUG e a você, Milena!
    Efeitos da Adolescência

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.