24 de fev de 2013

Ilustrações de post + PSD antigo

Desculpem estar a quase uma semana sem postar, estava passando por algumas coisas pessoais aqui, e semana que vem é semana de provas, então será bem difícil eu postar.
Ooi gente!
Como estão? Espero que o final de semana de vocês tenha sido muito bom! Eu acabei nem postando esses dias, desculpem. Ontem eu não postei porque fiz tudo o que tinha pra fazer da escola, para não acumular para hoje, e hoje eu tive um compromisso de manhã/tarde, e só agora consegui entrar aqui. Ah, eu consegui responder metade dos comentários! Agora vou tentar responder mais rápido, desculpem.

Lembram-se do nosso PSD padrão antigo? Então, hoje eu trouxe algumas ilustrações de post para vocês com ele, e também trouxe o PSD, para que vocês possam usar. Se quiserem, podem modificar, porque se muita gente usar ele igual, vai ficar estranho.






O PSD serve em imagens de 500 x 305, tem uma meia-opacidade, bem clarinha, e acaba escurecendo as imagens, por causa dos efeitos aplicados.


Espero que tenham gostado das imagens, qualquer pedido, é só correr lá na ask.

Até mais, beijinhos!

15 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaas *-*

    Beijos

    VISITA >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Af, que lindas *-*

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  3. Liindas!

    detalhes-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As imagens são lindas e algumas até nos inspiram para fazer alguma postagem.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas, salvei todas *--*

    Beijos, Cherry Of Shine.

    ResponderExcluir
  6. Lindas as imagens ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as Ilustrações de post Estou seguindo! Retribui?



    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. legal :) talvez eu use

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, seu blog é muito lindo *-*! Bom, estou fazendo a parte 3 da minha avaliação de blogs e o seu blog está entre eles. Beijos!

    For Lovely Girl

    ( http://mundoo-fashiion.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  11. Lindas as imagens
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  12. adorei as imagens ! Se eu usar uma imagem aviso!
    Sucesso com o blog!
    Beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Miih! Sou uma velha leitora e queria desejar feliz aniversaaario! O seu blog me ajudou taaanto! Acompanho desde os 15 seguidores e fico feliz vendo que continua aí ^_^ parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Ahh amei as imagens muito fofas,tem post novo no blog,passa lá?
    Minha mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  15. Omg *-*. Que imagens lindas, vou colocar seu blog nos favoritos e depois irei pegar uma imagem e colocar em um post.
    Bom... eu amei demais esse blog, e se você puder retribuir a visita ficarei mt grata, pois meu blog é novo !
    Beijooos--> a-titudesimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.