12 de fev de 2013

Layout de 1 ano

Até o psd eu mudei

Ooi gente!
Como vão vocês? Eu sinceramente estou ótima, pois consegui finalmente aplicar esse layout que eu passei tanto tempo fazendo. Eu gostei muito dele, acho que atingiu todas as minhas expectativas, e é um layout comemorativo pelo nosso primeiro ano de blogosfera, que se completa dia 15, sexta-feira.

É um layout ao mesmo tempo simples e complicado, as cores são sempre baseadas na paleta que eu fiz com base numa imagem, e o cabeçalho é diferente de todos que já tivemos aqui no blog. Em um layout anterior eu já havia usado gadgets no cabeçalho, mas dessa vez ficou mais bonitinho e organizadinho. O background de trás do cabeçalho foi uma inovação para mim, eu sempre via os blogs usando, mas como não queria um tema fixo para esse layout, resolvi usar listras.

Quando o blog completar um ano (dia 15) eu ainda não sei o que vou fazer, talvez eu disponibilize algum layout antigo para vocês, ou faça algum sorteio, ainda não planejei direito.

Espero que tenham gostado do layout, talvez alguma coisinha dê errado no seu computador, ou talvez eu tenha esquecido de algum detalhe. O layout foi testado em computadores com dimensões 1200 x 800, então se o seu for diferente, talvez dê erro.

Os afiliados estão reduzidos, eu retirei blogs inativos há mais de um mês, e blogs que não me têm mais em suas elites, portanto, agora temos 5 vagas.

Ah, e alguém conhece a URL do blog Colcha de Retalhos? a cabeçuda aqui Eu não anotei e agora não encontro para colocar na divulgação (que fica no Recomendo, gadget Amigos), o site do formulário está fechado, então não consigo achar, desculpem.
Até logo, beijinhos! 

13 comentários:

  1. Ficou lindo!*o*
    Tb vou fazer lay de niver de1 ano do meu blog...
    =^^=
    Coração de Diamantes

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito o novo layout, acho que é o melhor do DDUM até agora!
    Não sei o link desse blog que você não sabe, então não posso ajuda :/
    Mas enfim, parabéns adiantado!!

    ResponderExcluir
  3. Bem...eu não lembro do antigo lay, mas esse está muito lindo, bem interativo cheio de efeitos ^^
    Parabéns pelo um aninho ^^)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o novo lay! Adorei esse efeito que tem no titulo dos gadgets e o efeito dos afiliados!
    Gostaria de me afiiliar com o DDUG, não vi nenhuma regra, aguardo respostas ok?
    Parabéns pelo 1 ano que seu blog irá fazer na Sexta, muitooo lindo o novo layout, um dos mais perfeitos que você fez *--* Beijos
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O layout ta lindo, só não entendi essa maldade de colocar uma gostosura daquelas no post (primeira imagem) kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout,hehe,parabéns pelo blog!!Arrasou,flor porque estou divulgada?haha.Beijos
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  7. Tá muito lindo teu blog *-* já sou seguidora e o conheço a tempos, eramos afiliadas mas não sei oque aconteceu *-* gostaria de me afiliar denovo se quiser avisa lá no blog que já te coloco *-*

    ~~ beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o layout e parabéns pelo 1 ano de blog! Bom, me avisaram na ask que você está me plagiando pelo código da data, pois foi eu que criei. Você usou metade do código e editou ele, e ainda retirou os créditos. Poderia pelo menos deixar meus créditos né? T-T

    ResponderExcluir
  9. Passou bastante tempo fazendo, mas em compensação ficou lindo dms!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uhuuu bati a sua meta *u*
    Eu achei lindo o seu layout , ta perfeito, amei os gadgets flutuantes *-*
    aceita afiliação?
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário do blog adiantado! O layout realmente está muito bonito, parabéns. ;) Adorei as listras no background, ficou bem original e lindo.

    Seguindo, retribui?
    - www.oh-star.org (♥)

    ResponderExcluir
  12. Lindoo seu novo lay
    e parabéns por 1 ano *-*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!! E que venham muitos e muitos outros anos! Amei o layout novo!
    Ensina a fazer o menu do gadget amigos?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.