15 de fev de 2013

O tempo passa a correr


Saudades do tempo em que andava de baloiço e que brincava às bonecas. Saudades do tempo quando os namorados eram sorteados. Saudades do tempo da inocência, em que tudo era colorido e que me chateava porque meus pais não compravam a barbie que eu queria. Saudades do tempo em que tudo era fácil e que não era preciso sofrer. Saudades do tempo em que chegava a casa e não tinha dever de casa para fazer. Agora tudo é mais difícil, ninguém nos compreende, já não temos aquela inocência, já não somos crianças mas não somos adultos. Somos adolescentes, idades complicadas, falta de tempo, muita energia e novas experiências. Há quem diga que é a melhor idade da vida, por que não aproveitar ? O tempo passa a correr.

5 comentários:

  1. Também acho.Queria ser criança pra sempre,só que não.Ainda tenho 10 anos,mas logo terei 11,depois 12,e vou ficando maior.Gostei muito da postagem.
    http://sibeleekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, temos que aproveitar a nossa adolescência porque quando formos adultos vamos dizer: "Saudade do tempo em que eu era adolescente"...
    Tem tag pra você lá no Sweet Gloss: camilaejustin.blogspot.com. Beeijos :)

    ResponderExcluir
  3. Faz já um tempinho que não visito seu blog ;;s .Mas ele taa lindoo e com otimo conteudo ;;)

    Beijos,Larissa

    mdelicada.blogspot

    ResponderExcluir
  4. É pra vc ver cm a gente muda! incrivel num??
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É realmente parece que o tempo esta correndo. Mas é como você disse temos mesmo é que aproveitar essa fase!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.