6 de fev de 2013

Resultado do concurso

 
Ooi gente!
Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar aqui. Sim, eu sei que estou de férias, mas as coisas aqui em casa, em relação a rotina, estão meio fora do padrão. Acredito que a partir de quinta eu consiga me organizar melhor, porque os livros de leitura já terão acabado, e o que eu mais tenho feito nos últimos tempos é ler.

Hoje, com três dias de atraso (se não me engano), eu trouxe o resultado do concurso. Aquele concurso que valia o layout, e que teve uma gincana que quase ninguém participou, e eu cancelei, lembram? Então, eu trouxe o resultado dele, o post ficou grande, então, se quiser ver, continue...



Resumindo: depois de um bom tempo de empate com o blog Colcha de Retalhos, o blog Cat Girl venceu. A Bea havia participado da gincana e acertado (lembram?), o que lhe deu mais um ponto, então o CG ficou com 11 pontos.

Bea, me envie um e-mail em mihnamoda@yahoo.com.br que eu responderei com o layout que é o prêmio. As divulgações serão colocadas a partir do momento em que trocaremos de layout, o que acontecerá antes do dia 15, e os certificados estão logo abaixo.
Para o Cat Girl

Para o Colcha de Retalhos

Para o Minha Mãe me Ensinou

Para o Dicas For You (que mudou de URL)

Para o The Other side

Para o Mih Graphics

Espero que apenas os verdadeiros donos usem os certificados. 

Até mais, beijinhos!

Um comentário:

  1. Own,adorei os certificado que eu ganhei! (Sou a dona do antigo Dicas For You),é o 2 certificado que eu ganho *-* Espero que venha mais concursos para eu participar,e parabéns a Bea!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.