5 de mar de 2013

Estou viva + backgrounds como o meu

Ooi gente!
Eu sei que estou há quase dez dias sem postar, e que deixei o blog meio abandonado, não vou deixá-lo em hiatus, mas talvez eu fique mais distante nesses dias por causa da escola mesmo. Não dá pra manter o mesmo ritmo nas férias e na escola. Eu estou meio que em dúvida com o blog, não sei se faço um novo layout, se eu faço uma semana literária com todas as resenhas que devo ou se faço um concurso para animar. Além disso, temos o Tráfico de Livros, que está totalmente esquecido, desculpem.

Para hoje, eu trouxe alguns backgounds como esse que eu uso. Não como o background verdadeiro, mas como o background "de cima" não sei que nome dar que geralmente é usado com icons, mas aqui é com um style simplesinho para layouts que não tem um tema específico. Para usar, tem um tutorial no Kawaii World, que é o que eu uso. Usem à vontade, creditem, e por favor, não repassem. Se precisarem de mais alguns, podem pedir.







Os backgrounds não estão no tamanho original, portanto, cliquem para salvar. Todos têm 300 de largura e 370 de altura, e se não me engano, a faixinha tem uns 40px. 

Espero que tenham gostado.

Até mais, beijinhos!

5 comentários:

  1. Os backgrounds são lindos, pensando em usar um para o novo layout não tenho certeza, mas já estão guardados na minha pasta do blog. A gente entende o sumiço, afinal é por causa da escola e ela é prioridade.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  2. Lindas backs, salvei 3 delas :3
    Seguindo aqui ^3^

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os backgrounds, amei o primeiro *w*

    Beijos, seguindo aqui ;)
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é mto lindo o treco de cima q nums ei o nome tbm haha
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz uma semana literária sim, com certeza vai ser legal. :3
    Super fofos os backgrounds *--*
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.