26 de abr de 2013

Abertos novamente + Novo layout

Ooi gente!
Desculpem eu ficar uns quatro dias com o blog fechado. Eu sinceramente não gostei nem um pouco disso, mas foi porque o editor de layouts do blog deu erro e eu não conseguia mudar o cabeçalho (fiz um truque que pode não dar certo no computador de alguém), eu ia abrir ontem, mas achei que era muito tarde da noite, mas hoje eu estou abrindo às onze e meia da noite. Pois é.

Bem, o novo layout está em tons de marrom, procurei fazer ele bem basiquinho, mas a minha pessoa não sabe fazer coisas básicas, e a meu ver, ele não está tão básico assim. O layout antigo estava aqui há uns dois meses, então eu comecei a perder o ânimo por causa dele, resolvi trocar imediatamente, antes da semana de provas. O resultado ficou bem legal, não é?

Se algum detalhe estiver no layout antigo, é culpa da minha pressa mesmo. Ainda tenho que atualizar as páginas, e terminar a quinzena literária.

Espero que tenham gostado do novo layout, qualquer coisa, podem falar.

Fiquem com Deus, até mais!

14 comentários:

  1. Nossa adorei o novo lay,tem post novo no blog,passa lá?
    Minha Mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  2. Ta divo! Que bom que voltou!

    Kissus<3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo o lay Parabens.
    http://blog-dessa-world-of-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito do layout porque não é meu estilo,mas ficou bem bonito c:
    Senti falta do blog,gosto muito dele *__*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. *o* Perfeito o layout *-*
    Aceita afiliação?
    ->http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/
    Beeijos'

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal \o/

    blends-factory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do novo layout, ficou lindo!

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o novo layout!! Flor, o Rosa-Chocado agora mudou, agora é: Garota da Bolsa.
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que layout lindooo *o* Ficou simples e perfeito ♥ Adorei ele!
    Beijos, Chovendo Diamantes |1 ANO ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo lay! O cabeçalho ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Ta bem minimalista sim :) Eu adorei essa combinação de tons marrons :)
    Bjão! :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Seu blog está lindo.
    Sorvete de limão/perfil

    ResponderExcluir
  13. O novo layout está lindoooo!
    Esses tons de marrom deixaram o blog com um novo ar.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tá lindo o novo layout, amei!

    the-zombieworld -> Perfil
    -Becky

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.