23 de abr de 2013

Alone


Me sinto só, completamente só. A verdade é que nunca tive muitos amigos, nunca fui das garotas mais populares da turma. Mas nunca me senti tão só. 
Minhas amigas parece que me ignoram, meus pais me ignoram, me sinto um fantasma. Acho que as pessoas não compreendem que "conversas privadas" e pequenas palavras como "feia, gorda, nerd..." podem magoar uma pessoa. Eu pensei que elas fossem minhas amigas. A sério que pensei. Mas parece que são iguais a todo o mundo. 
Solidão é o que eu sinto. Estou à beira de um desabamento interior e não sei o que fazer. Pedir ajuda a quem? Ninguém me compreende, ninguém me liga, parece que estou completamente sozinha neste mundo com biliões de pessoas egoístas e viciadas em dinheiro.
Será que é pedir muito umas amigas verdadeiras? Que gostem de mim, que me apoiem, que não tenham segredos. Será que é pedir muito uma vida feliz?

Texto baseado em fatos reais, escrito por mim Beatriz Sofia.

Parece que a Milena trocou o layout \o/ Desculpem a falta de posts, a culpa é da escola...

3 comentários:

  1. Me sinto assim as vezes. é tudo questão de tempo, quando estou me sentindo sozinha converso com pessoas diferentes, conheço novas pessoas, acho que é isso que voce precisa, novas amizades. e nao se rebaixe tanto assim, nao deixe elas te rebaixarem oque voce deve ser é forte porque voce ja deve ter ouvido "tudo que vai volta" mas so volta quando voce é forte o suficiente para isso.

    Kissus<3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou me sentindo assim :( as pessoas são tão rudes e ignorantes só pensam nelas mesmas. tente ver lado bom da vida! faça metas! Seja você mesma, dê valor às pessoas que realmente gostam de você! levanta a cabeça! siga em frente você tem toda a sua vida para viver e você tem todo o seu amor pra dar, procure novos amigos seja simpática,
    Siga em frente! Tente ser feliz! Se ninguém te amar, ame-se!

    blends-factory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey guriah, as coisas nem sempre são como nos filmes americanos e essa história de ligar para esteriótipos já está mais do que batida. Levanta e sacode a poeira, porque ninguém veio ao mundo para ser infeliz, por isso o hoje é chamado de PRESENTE.

    Se quiser conversar me add no facebook
    Pode me achar no blog neopassarela.blogspot.com

    bju!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.