24 de mai de 2013

Adeus?


Sabe quando enjoamos de um lugar, e queremos sair, bom, eu me sinto assim. Eu fiquei pouco tempo aqui, mas acho que não sou responsável o bastante pra cuidar de dois blogs, se não dou conta nem de um direito. Me desculpe Milena, desculpa mesmo, mas não tenho muito tempo pra cuidar de dois blogs, eu estou saindo, porque, não é legal ficar ausente, então vou dizer adeus de uma vez. Desejo sucesso pra vocês, até mais tarde...
-Ayumi/Anne

Não tem problema, Anne. Aviso: quem quiser postar aqui, me fale na ask e ponha o link do seu blog, mas eu não garanto se você será aceito (a). Ah, garotos são bem-vindos também!

6 comentários:

  1. até :/

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Booooa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  2. Aw, que pena :c

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. pera essa num é a dona do blog?? hiatooo...
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, ele é lindo, super feminino, otimas postagens e resenhas.
    Você tem muito talento como blogueira querida....

    Tenha certeza que sempre virei aqui visitar seu blog
    e também irei indicar ele para minhas amigas e leitoras.

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre
    cosméticos, resenhas, maquiagem, perfumes e claro esmaltes


    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER SEGUIR MEU BLOG TAMBÉM:


    www.naovivosemesmaltes.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahn, putz, mas acho que entendemos :(
    bom feriado!
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena! deixa o blog aberto para q agente pegue os tutu!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.