11 de mai de 2013

Nova Postadora

Yo cerejas lindas~
Eu sou a nova postadora do Diamantes de uma Garota, é uma honra postar neste blog tão lindo, e eu espero que vocês gostem de mim, pois eu posso ser meio chata, as vezes né. Bem, meu nome é Anne, podem me chamar como quiserem, desde que não ofenda, adoro apelidos fofos >-<
Enfim, eu vou tentar ficar bastante presente aqui, e postar o máximo que puder.

 E só pra avisar, eu não tenho muitas ideias de postagem, mas adoro fazer utilitários, então, se quiserem pedir algo, essa é minha ask, faço de tudo, e também faço tutoriais se quiserem. Bom, espero que tudo dê certo, em breve estarei postando mais coisas pra vocês, um beijo da Anne `u´

4 comentários:

  1. Bem-Vinda

    Bruno Dias // Teen Cat
    blog-teen-cat.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá queria pedir um favorzinho seu. Será que poderia me ajudar com a meta do meu blog (conseguir 100 seguidores). Se achar interessante e gostar siga que eu já estou seguindo aqui!

    2Bjos pra você

    thewoag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê tudo certo pra você, adorei vê-la como nova postadora! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Anne!
    quero ver muitos utilitários:))

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.