14 de mai de 2013

PSDs para avatares

Ooi gente!
Como estão? Gostaram da Anne? A Bea vai continuar aqui, a Anne está apenas complementando a equipe, pois eu não conseguia postar cinco vezes por semana. Principalmente aos finais de semana ou em semana de provas. Falando em semana de provas, a minha acabou hoje \o/ e é por isso que eu estava ausente. Espero poder ficar mais aqui até a próxima semana de provas, que é mês que vem.

Para hoje eu trouxe dois PSDS que eu fiz uns dias atrás, mas por causa das provas eu não tive tanto tempo de postar. Os PSDs estão em tamanho 110x110, então servem apenas para avatares, ou imagens de afiliados, caso forem cortados. Se vocês precisarem de algum tamanho diferente, ou outros tipos de material, podem pedir.

Download (4shared, porque o tumblr deu erro)

A primeira imagem é do "antes" e a segunda é do "depois". O efeito usado nesse PSD é uma bordinha em overlay e alguns efeitos para realçar mais a imagem, que estava mais acinzentada.

O efeito deixa a imagem mais escura, mas dá mais contraste. A borda é bem simples e dá apenas um toque final.

Caso forem usar os PSDs para uso pessoal (usar para uso...) não precisam creditar, mas se for usar para avatares que forem postados, credite por favor. E não repasse o PSD, por favor.

Espero que tenham gostado.

Até mais, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Muito lindo os efeitos! Adorei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os efeitos! Adorei demais!!

    ResponderExcluir
  3. Faz já um tempinho que não visito seu blog ;;s .Mas ele taa lindoo e com otimo conteudo ;;)
    te convido a visitar o meu , que agora ja esta atualizado por conta que fiquei ausente .

    Beijos,Larissa

    mdelicada.blogspot

    ResponderExcluir
  4. adorei os psds! seu blog é perfeito, amei!
    ♥ xoxo, Bárbara ♥
    meu blog: Bárbara Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.