28 de jun de 2013

Layout colorful

Ooi gente! 
Como estão? Espero que não tenham achado ruim o fato de eu ter fechado o blog por um pouco, foi para trocar o layout, que eu já vinha fazendo (por isso a falta de posts). Gostaria de aproveitar as férias para fazer postagens, então preferi adiantar o layout para o fim das aulas/começo das férias. 

Acho que já deu pra perceber que o layout é bem colorido, usei tons de rosa, verde, azul, e até um pouco de amarelo. A paleta foi feita a partir da imagem do gadget Welcome, então está bem variada. Como o layout anterior estava bem basiquinho, eu não coloquei muito frufru, mas quis mudar os gadgets, então coloquei cada um de uma cor, achei que ficou legal.

As ilustrações de post também mudaram. Fiz uma "extensão" da imagem na lateral e uns efeitos tanto na imagem quanto na "extensão". Brinquei bastante com os modos de mistura do photoshop, com os quais acabei de aprender a mexer, e deu nisso.

Se o layout der erro em algum computador, me avise que eu logo arrumo.

Espero que tenham gostado.

Até mais, fiquem com Deus.

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Eu amei o layout.Ficou super diferente do outro *-*
    Amei demais mesmo o cabeçalho,cheio de livros *__* Tem até A Culpa é das Estrelas,OMG ♥
    Amei o layout.Espero que volte a postar,senti falta do blog =|

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout! Adoro o teu blog, seguindo!

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito >♥<
    Agora so falta as vagas para postadoras, né? HEHE' Se tiver eu quero >3<

    http://inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, no meu computador abriu tudo direitinho.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ow'nt achei o layout fofinho,parabéns!Bjs
    Minha Mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  6. ficou bem artístico, legal eu adorei!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.