5 de jun de 2013

PSDs

Ooi gente!
Como estão? Espero que estejam bem, desculpem o abandono do blog, as meninas saíram (a Bea volta quando puder), eu estava totalmente desanimada, e depois fui viajar, então não teve a mínima possibilidade de haver posts aqui. Ontem eu tinha que estudar para uma atividade de hoje, e não consegui postar. Tenho muitas resenhas para postar, mas resenhas são posts demorados, e eu não ando tendo muito tempo, mas vou tentar fazê-los. 

Para o post de hoje ser rapidinho mas não vazio, eu trouxe dois PSDs, como sempre trago. Foram feitos por mim, para uso pessoal (no seu avatar, na elite de afiliados, no cabeçalho) não precisa creditar, mas por favor não usem em imagens que serão disponibilizadas nem repassem o PSD, sejam originais, fazer PSDs não é difícil.

Download (2shared)

Esse PSD muda bastante a cara da foto. Ele tem um degradê rosa em baixo, e, por causa de uns efeitos que eu coloquei na camada, ele ficou assim. O resto da imagem é em preto e branco e eu acredito que eu tenha aplicado alguns outros efeitos, como brilho, contraste, etc.

Download (2shared)

Esse PSD tem listras, mas no tamanho da imagem, não dá pra ver, então clique para vê-la maior. Nos cantos superior esquerdo e inferior direito, tem um degradê mais escuro, assim como na diagonal entre eles. A cor do cabelo foi realçada, e mais alguns efeitos foram aplicados.

Espero que tenham gostado dos PSDs, fiz com carinho.

Até mais, beijinhos!

Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. As psds ficaram legaizinhas, eu gostei muito. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os efeitos,hehe,que bom que você conseguiu postar!Tem post novo la no blog,passa lá?
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  3. Adorei, simplesmente fantásticas. Seguindo!

    Bruno Dias // Teen Cat
    >blog-teen-cat.blogspot.pt<

    ResponderExcluir
  4. Olá eu me chamo Larissa e sou dona do blog Blogando com Lalu, eu passei aqui para falar que eu amei muito mesmo o seu blog, e eu acho que ele realmente merece o meu respeito. Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele não é novo, mas eu parei de postar a 2 meses atrás, e voltei agora, então eu não tenho mais nenhuma leitora fiel como antes, posso contar com a sua ajuda? Obrigado desde agora. seguindo, retribui?
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei principalmente do primeiro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinha, feliz dia dos namorados, muitos beijinhos e carinho pra ti. Se o teu príncipe ainda não chegou confia e espera no Senhor.
    Gatinha estou atualizando o meu blog com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.