6 de jul de 2013

PSDs para avatares

Ooi gente!
Como estão meus lindos leitores? Eu estou muito bem '-' então hoje tive a linda vontade de postar. Minhas férias são sempre muito agitadas, por causa do trabalho dos meus pais, e tal. Eu acabo ficando fora do blog o dia todo e tendo tempo apenas depois das seis horas, quando eu não saio para jantar, o que aconteceu hoje. Por isso eu geralmente posto quase meia noite. Ah, e também eu fico falando com tanta gente pelo Whatsapp, que esqueço da vida. 

Hoje o post é quase uma continuação do post de ontem. Eu disse que, se quisessem, poderiam pedir na ask o PSD, e eu recebi um pedido, porque vocês são lindos U.U e, como eu gosto de receber pedidos, vou fazer o que foi pedido e mais um pouco, pra ver se vocês começam a pedir de verdade. Trouxe três PSDs para avatares, que têm tamanhos variados. O primeiro é o que eu usei nos avatares de ontem, possui dimensões 150x190, o segundo tem um tamanho mais "normal", possui 110x110 e o terceiro possui 150x110. Na hora de usar, usem pessoalmente, não distribuam avatares feitos com os PSDs, nem os próprios PSDs, e não precisam creditar.


Esse é o PSD dos avatares. Possui uma bordinha interna bem legal e uns efeitos que deixam ele com menos saturação. Como eu disse, possui 150x190.

Esse PSD é menor e bem mais simples. Não tem efeitos tão fortes, então é só para deixar a imagem sem aquele ar de "não fizeram nada em mim, socorro". Além disso, possui uma bordinha parecida com a do PSD anterior, mas esta é nos limites da imagem. Possui 110x110.

A imagem do "antes" possui uma bordinha, mas é porque eu errei em alguma coisa, então desconsiderem.
Eu comecei esse PSD querendo fazer uma bordinha mais clara e mais perto do limite da imagem e deixar a imagem escura, e foi o que eu fiz. Os efeitos colocados escureceram o avatar e são bons para avatares mais claros, como a imagem do "antes". Possui 110x150.

O que acharam dos PSDs? Espero que tenham gostado.

Até mais, fiquem com Deus!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Enquanto suas férias são agitadas,as minhas tão mais lentas que tartaruga '-'
    Muito legal esses PSDs,só não coloco no meu blog que terminei o layout dele faz uns 2 meses e ainda tô mexendo no HTML ><
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esses PSD's *33* Baixei todos!
    Você já entrou em férias *-* Pra mim ainda falta uma semana :c

    Beijos! Sombras de Outono.

    ResponderExcluir
  3. Lindos PSDs u.u

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os PSD's!
    Segue lá para ajudar?
    http://eternityclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.