17 de ago de 2013

Action - Books

Ooi gente!
Sumi, né? Enfim, briguem com meus professores que me dão muita lição ç.ç e me fazem ficar longe... Mas enfim, hoje eu deveria estar estudando hohoho porque, como eu acho que já disse, semana que vem eu tenho provas todos os dias, e isso me toma muito tempo e me estressa. Enfim, esses dias eu andei atualizando o tráfico de livros, que está tomando um rumo super estranho diferente do que eu imaginei, mas agora eu estou gostando. Vamos parar de falar e vamos ao post.

Lembram-se que eu disse que fiquei com vontade de tirar foto de tudo? Então, um dia desses eu fui lá no meu quarto e tirei foto de quase todos os meus livros. Digo quase porque selecionei só os que eram de coleção. Depois de tirar as fotos, eu queria colocar um efeito nelas, para ficarem bem bonitinhas, daí durgiu a ideia de usar uma action que eu tinha. Não achei nenhuma que se encaixasse. Aprendi a fazer, fiz uma, e resolvi postar aqui. Bem, a ideia é que a imagem fique bem clarinha, em tons pasteis, mais puxado pro bege. O nome? Eu usei ela em fotos de livros, daí resolvi por o nome assim.



Antes                                                  Depois

Esse é o efeito da action, bem simples mesmo.


Se usarem, creditem, e por favor, não repassem.

Espero que tenham gostado.

Até outro dia, beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu estou com uma vontade enorme de tirar inúmeras fotos dos meus livros,mas eu não posso usar a máquina da minha mãe pra isso >< ~boladíssima~
    Você tem Fazendo Meu Filme!Acredite,eu tô há décadas procurando (maldita livraria Nobel),e tô juntando dinheiro pra comprar TODOS de uma vez junto com Cidade dos Ossos,então necessito ganhar na loteria rs.
    A action ficou ótima,pena que meu irmão tá formatando o PC,o que significa que eu não posso baixar nada.Uma pena.
    Eu também deveria estar estudando agora MUHAHAHA
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o efeito, acho muito fofo cores pasteis :3
    os primeiros livros são fazendo meu filme?
    party-on-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.