20 de ago de 2013

Avatares 130x130


Oi diamantes!
Neste momento estou na casa da minha vó, mas programei o post *o*. Sei que a Milena está em época de provas então estou tentando manter o blog atualizado. Desculpem estar sempre a postar utilitários, estou com uma crise de inspiração. Alguém tem ideias para posts? Aceito tudo.

O post de hoje são 10 avatares variados, estão no tamanho 130x130 e não têm efeitos. Se usarem não precisam de creditar mas se reblogarem creditem e avisem de preferência.






Não sei se posto na sexta-feira.
Kiss. /Beatriz


3 comentários:

  1. Muito bonitos! Adorei estes avatares. As imagens são muito originais e algumas até engraçadas!

    Teen Cat | Entre neste mundo de personagens fantásticas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga muito bom esse post, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que Lindoos >< peguei :)
    novas ideias pro blog, ve se você aprova ? http://frases-quesejainfinito.blogspot.com.br/2013/08/meu-nenem-u-meu-xodozinho-u-oi-oi.html
    kissus *u*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.