13 de ago de 2013

Backgrounds


Oi diamantes!
Como estão? Eu estou morrendo de calor, aqui em Portugal estão quase 35º, para vocês (que moram no Brasil) provavelmente não é quase nada, para mim é demasiado. As minhas férias estão quase acabando e tenho de aproveitar antes que comece o ano letivo #aimeudeus. Chega de falar da minha vida, vamos ao assunto do post.

Hoje eu trouxe 8 backgrounds que eu própria fiz, se usarem não precisam de meter créditos, mas se reblogarem creditem, deu trabalho. Estão bem simples (são os meus primeiros) mas espero que gostem.





Gostaram? Até ao próximo post.
Beijos da Beatriz <3

2 comentários:

  1. Muito Lindo Os Backgrounds Amei

    Segue Meu Blog?

    ~>http://craziiinforcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos *--*

    ~ Beijos ;)
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.