9 de ago de 2013

Bottons variados


Oi diamantes!
Desculpem a minha falta de postagens, tenho passado os dias fora de casa e quando chego esqueço-me de postar rsrs. Apesar de as minhas aulas só começarem daqui a um mês, já vejo material escolar à venda (hoje fui ao centro comercial e ia-me quase esquecendo de postar). Acho que estou a ficar com uma depressão pós-férias/pré-aulas.

Bem, hoje eu trouxe 6 bottons que fiz no outro dia. Eu só sei fazer bottons no pixlr, então me desculpem se não estiverem nada de especial. Estão bem pequenos e são variados. Estão no tamanho original.




Se usarem não precisam de creditar (aleluia), mas não rebloguem.
Até ao próximo post, beijos!

2 comentários:

  1. Lindos os buttons >3<
    Gostei dos 3 últimos :)

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os bottons. Estão espetaculares!

    Teen Cat

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.