25 de ago de 2013

Paletas de cores + 500 seguidores!

Ooi gente!
Quanto tempo, amorecos! Fala sério, eu sou uma dona de blog super coisada... Passei a semana toda estudando, e quando tinha tempo, fiquei boiando aqui e/ou lendo. Mas onde o blog entra aí? Em lugar nenhum ç.ç sim, eu estava estudando, e quando não estudava, estava lendo. Mas valeu a pena. Eu participei de uma espécie de olimpíada de matemática (acho que eu citei isso ano passado e no outro, se não me engano) entre as escolas da rede de São Paulo, e levei ouro! Enfim, vamos ao que interessa, porque a ficha ainda não caiu.

Esses dias eu estava sem nenhuma ideia para postar, e resolvi trabalhar um pouco em paletas de cores, porque sei que não trago há décadas. Na verdade, as fiz no Pallete for Chrome, mas trabalhei tudo e montei no Photoshop. Desculpem se as cores estiverem repetitivas (todas estão naquele padrão azul/rosa, sabe?), mas estava difícil achar imagens com tonalidades diferentes.



 




 E então, gostaram das paletas? Peço créditos no uso, e por favor, não repassem.

Desculpem não ter comentado antes, mas eu percebi que chegamos esses dias aos 500 seguidores! Muito obrigado, gente! Eu sei que muitos blogs que tem menos tempo que o meu tem mais seguidores, mas eu também sei que cada seguidor foi conquistado sendo quem eu realmente sou, não uma blogueira padrão. Amo vocês! <3

Até mais, beijinhos!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 500 seguidores, e adorei as paletas ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho que você não interpretou bem o que eu quis dizer nessa postagem: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/08/inimigos-do-blog.html
    Eu não respondo os comentários apenas nas férias, eu respondo os meus leitores o ano todo desde que o meu blog começou, todos os comentários que eu recebi até hoje não há um que não tenha sido respondido com todo carinho. O que eu quis dizer é que nas férias eu tenho mais tempo pra fazer isso, pois no dia-a-dia é muito corrido e se eu faço um post num dia apenas no outro eu terei tempo de responder os comentários da postagem anterior e dar a devida atenção aos meus leitores.

    Parabéns pelos 500 seguidores e eu amei as paletas, quando fizer um layout novo irei usar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as paletas, ficaram perfeitas!
    Aguardem, o Cute Time vai voltar ao ar!
    cutetime-official.blogspot.com
    beijos da isa

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.