28 de ago de 2013

Remake: Tag 11 coisas

Oi oi pessoal!
Como estão vocês, lindinhos? Eu tinha feito esse post ontem, para ser publicado hoje, mas, infelizmente, eu demorei muito para postar e tive que ir dormir. Acordo cedo, vocês sabem né?. Não tenho nenhuma novidade relevante para contar, a não ser que eu estou devendo várias resenhas para vocês (mas isso não é uma novidade). Esses dias eu tenho lido vários livros, e a lista de resenhas vem aumentado sempre e sempre, vou tentar postar algumas. Eu estava pensando em agitar o blog. Sem gincanas, concursos, nada muito interativo porque eu preciso melhorar nossa relação antes de fazer algo interativo, mas pensei em um sorteio valendo um lay free em comemoração aos 500 seguidores, o que acham?

Ontem eu estava respondendo alguns comentários tranquilamente, quando vi a Fábia dizendo que tinha me indicado numa tag. Eu sei que eu não aceito tags e já rejeitei várias, mas essa tag já tinha feito aqui no blog uns meses atrás, para ver é só clicar aqui, e eu acho que nesse tempo talvez algo tenha mudado em mim. Vejamos, não é mesmo? Vamos ao que interessa.

As regras são as seguintes: 
1.Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2.Responder as 11 perguntas feitas por quem indicou a tag;
3.Indicar para 11 pessoas;
4.Fazer 11 perguntas para os indicados;

11 coisas sobre mim:

Sou cristã;
Gosto de azul, me dá uma sensação de paz;
Não deixo a bateria do meu celular durar mais que um dia;
Prefiro livros a filmes (acho que já perceberam, mas ok);
Sou super desligada em algumas coisas;
Sei fazer suco de laranja (uau);
Sou baixinha;
Meu cabelo é liso;
Gosto de escrever, mas o tempo foge de mim;
Sou fofinha hehe;
Gosto muito de João 3:16, Romanos 8:28 e 31;
12º fato: demorei séculos para terminar essa lista.

11 perguntas:

1.Qual seu maior sonho?
Maior, maior assim eu não sei. Mas eu sonho muito em servir a Deus em qualquer que seja minha profissão.

2.O que te motivou a criar o blog?
O Garota do Olhar Sincero (que hoje mudou de nome, eu acho). Eu o vi num post de um blog de Stardoll, e me interessei pelo negócio.

3.Qual sua banda favorita?
Sei lá, acho que é Hillsong (a única que eu ouço né)

4.Qual sua marca favorita?
Acho que não tenho uma marca favorita, mas tenho dois tênis da nike, vale? hohoho não sou tonta, tá gente?

5.Calor ou frio?
Prefiro um meio-termo, mas o calor é mais confortável.

6.Qual o seu maior defeito?
Egoísmo. Sou totalmente egoísta e isso às vezes me faz mal.

7.Qual sua maior qualidade?
Não sei, talvez a sinceridade. Não gosto de falar das minhas qualidades.

8.O que você mais gosta em você?
A fé que eu tenho nAquele que me adotou como filha.

9.É ciumenta?
HA-HA
Sim. Sou super ciumenta, mas graças a Deus eu estou me controlando ultimamente.

10.Qual seu maior sonho em relação ao seu blog?
Sei lá também, acho que me organizar e ser mais presente.

11.Gosta de cozinhar?
Não :P sei fazer apenas salsicha e ovo cozido, além de saber a receita de brigadeiro e conseguir fazer um suco de laranja muito bom.

Indicar:

Indico a você que lê esse post e quer fazer essa tag. Sei que muita gente não aceita tag então não indico a blogs específicos.

Minhas 11 perguntas:

1. Livro favorito?
2. Plano para um futuro recente no blog?
3. Tem preguiça?
4. O que mais gosta na sua melhor amiga?
5. Gosta de estudar? hoho esse foi cruel
6. Torce pra qual time?
7. Qual a pior parte num blog: fazer o layout ou responder comentários?
8. Prefere utilitários ou posts mais "escritos"?
9. Gosta de desenhar?
10. Qual a cor do seu cabelo?
11. Gostou dessas perguntas?

Pronto!

Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado das minhas respostas!

Até mais, beijinhos!

Um comentário:

  1. Temos algo em comum, eu também sou baixinha hahahah' :)
    Ah, eu apoio você sortear um lay.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.