3 de set de 2013

12 gifs


Oi diamantes!
Beatriz teclando! Desculpem a minha falta de posts por aqui, estou com uma enorme crise de inspiração. Neste momento aceito todas as ideias que vocês tiverem! Provavelmente não postarei na sexta porque estou tentando aproveitar as minhas férias antes que acabem, as minhas aulas estão mesmo a começar #naaaaao.

O post de hoje são 12 gifs que postei no meu tumblr. Se algum for seu me avise, por favor. Usem e rebloguem à vontade. Clique no leia mais :)









Desculpem a desorganização do post.
Até ao próximo post, beijo!

4 comentários:

  1. Fofos!

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os gifs, principalmente o do tigre :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAh, amei os gifs! :D

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Gostei  bastantão  do seu cantinho ><

    O lay é perfeito.

    Os gifs estão lindas demais.

    Sucesso pra você, acho digno!

    Kissu, Bia | World Goodies

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.