13 de set de 2013

Layout Angel

Ooi gente!
Então... nove dias sem postar... que crime o meu, ein? E não, eu não estava em semana de provas. Na verdade, estou hoje, mas era coisinha básica e deu tempo de aplicar um novo layout por aqui. Eu ia postar uma resenha para vocês, mas faz tanto tempo que eu estou trabalhando nesse layout que foi meio que um desespero que eu senti ao perceber que ele ia ficar de lado novamente. Ah, e já sabem, se eu sumir de novo, culpa das provas.

Esse layout foi bastante coisado, gente. Postei lá no grupo do KW a primeira versão para ver a opinião do pessoal e simplesmente fui acusada de me "inspirar" num blog que eu nem conhecia. Aí, tive que mudar. Fiz de um jeito, e com as opiniões do pessoal de lá, cheguei a onde estamos hoje. É um layout mais claro para compensar o excesso de cores do anterior. Foi exatamente essa a proposta: uma coisa mais simples porque o anterior era muito detalhado, e isso cansa tanto a mim quanto a vocês.
Ainda faltam as páginas para serem atualizadas e talvez alguns afiliados estejam desativados, esse código é antigo.
As ilustrações de post vão ficar estranhas, mas vocês vão acabar vendo que as novas vão substituí-las. Não, eu não vou editar cada postagem, quis dizer que as primeiras páginas terão apenas ilustrações novas.

Enfim, se der algum erro, me avisem, viu? 

O que acharam do layout? Sejam sinceros, por favor :D

Até mais, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Tá tudo fofo, amei :3 tudo :3

    breaking-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, lay divo *---* Mas eu não entendo como você dá atenção a opinião desse maldito povo. Eu sai do grupo do KW porque ela não falava absolutos nada para ajudar no blog. Tudo que ela dizia era "me plagiaram". Imagina, você pode ter feito um layout lindo e disseram aquilo só pra você fazer um layout que não chamasse atenção?
    Fiquei com saudade do blog ♥ Principalmente das resenhas. Estou precisando que me recomendem livros brasileiros bons, e você sempre faz isso (você As Crônicas dos Kane na minha vida ♥)
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o layout, ficou muito fofinho.
    Lindo o seu blog, seguindo, beijos: http://littleclumsyprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 'Ficou perfeito ♥
    Super fofo ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!! Super fofo!
    Amei :3

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Isto está tudo tão delicado , coisa que eu amo :u
    Amei :))

    http://genious-flowers.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo,ai que divo gente *u*
    Eu super aprovei e amei <3333
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.