30 de nov de 2013

Voltamos, e com novo layout!

From tumblr. Source.

Ooi gente! Quanto tempo! Vocês já devem estar cansados das minhas desculpas para os sumiços, mas dessa vez o negócio foi hard. Acho que foi o layout. Desanimei totalmente com aquele layout, talvez por ter sido acusada de plágio de um blog que eu nem sabia da existência, e então acho que o clima não ficou tão bom. Perdoem-me. Quem abriu o blog esses dias atrás viu que eu tinha colocado uma imagem fechando o blog, mas então quando o novo layout ficou finalmente pronto, eu tirei a imagem, fechei direitinho, troquei o layout, e agora estamos aqui.

O blog estava se tornando uma obrigação para mim. O negócio de sempre trazer resenhas, ter que sempre postar tutoriais e utilidades para vocês me cansou, e eu perdi totalmente a vontade de postar. Mesmo aquele negócio de ter ânimo para postar não ajudou, eu sentia que precisava de ânimo e fiquei entediada com o blog. Não vou mudar nada no tema do blog, só que esse tempo foi bem necessário para repor minhas energias.

Estou devendo umas trinta resenhas, mais ou menos, para vocês, e pretendo trazê-las, mas tudo ao seu tempo. Vou me dedicar mais à produção de menus, efeitos, PSDs, utilidades, que eu tanto gosto de fazer, além de paletas de cores, que são tão úteis. Quem sabe até uns presentinhos?

Enquanto estava finalizando o blog, eu fiquei pensando "bem que eu poderia fazer um layout de natal, não é?", mas achei as cores que eu usei tão bonitinhas... Não usei nenhuma paleta exatamente. Só usei tons de rosa e azul aleatórios, além de uns roxinhos para detalhes.

Não me inspirei em nada. Desenhei mais ou menos como eu queria o layout, e fiz ele exatamente como queria :D. Usei os títulos de gadgets e postagens como imaginei, em "caixinhas", e uma curiosidade: esse desenho do cabeçalho eu usei no meu primeiro layout daqui. Deu uma vontade de usá-lo e eu ainda tinha salvo, então usei. Os créditos estão no devido lugar.

Falei demais, não é? Desculpem, por favor, pelas imagens que vão "sair" das postagens anteriores. Eu afinei a largura dos posts e algumas imagens ficaram muito largas, principalmente as ilustrações de um layout antigo.

Até mais, espero que tenham gostado do novo layout!

Beijos, fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Tava ficando preocupada com tu menina! T--T Achei esse lay uma coisa fofa mesmo, o outro estava colorido demais .-. Esse ficou bem melhor.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente você voltou, e a saudade que eu senti,foi muito muito grande <33

    ha-unting.blogspot.com | Antigo Ana Instant

    ResponderExcluir
  3. Que lay fofo, que bom que voltou! (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !! Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!! http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga layout maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout! Que bom que voltaram já estava com saudade do blog!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta, ver se não some de novo em rs
    Adorei o novo visual ♥ está perfeito
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou! Mas o blog não é pra ser uma obrigação, seria apenas o momento de lazer, sabe? Gostei do layout também, ficou organizadinho e bonitinho *-* valeu a pena a demora pra voltar, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.