30 de dez de 2013

Styles

From WeHeartIt. Source.

Ooi gente! Como estão? Estava vendo os resultados parciais da pesquisa aqui do blog, e percebi que o que mais vocês querem são tutoriais/utilidades, e o maior problema é a minha ausência, o que eu já imaginava, porque não costumo postar todos os dias. Não é por falta de ânimo nem nada, é que eu fico fazendo tantas coisas, indo de um lado para o outro, lendo meus presentes de natal, que eu acabo nem tendo tempo de postar. Mas prometo que vou tentar fazer alguma coisa quanto a isso. E quanto às postagens, vou tentar mesclar as resenhas que preciso trazer com os tutoriais e utilidades que vocês tanto gostam. Estou bem enferrujada com HTML, mas vou voltar a mexer e vejo se trago algum menu, efeito ou algo do tipo, além dos posts diferentes que foram pedidos, é claro.

Para hoje eu trago algo que eu uso raramente e geralmente uso poucos, então esqueço de fazer. Mas como eu disse, estarei trazendo mais utilidades, e esse foi o material que me veio à cabeça primeiro. Styles são super úteis, principalmente quando se fala em layouts, é sempre bom ter uma fonte ou um detalhe personalizado para tirar aquele tom comum do blog, não é mesmo? Fiz esses bem básicos mesmo, pode ser que estejam parecidos com outros, mas fui eu que fiz. A regra é aquela básica, tentem creditar no uso, se possível, e não repassem, por favor.

Eu sei que as imagens ficaram estranhas, ainda não elaborei algo melhor para mostrar os styles, então fiz assim só para dar uma amostra mesmo.

Esse style possui uma bordinha bem clarinha em torno dele, mas como o fundo é branco, não vai dar para ver.

Espero que tenham gostado, até mais!

Fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Que lindinho!
    Gatinha estou atualizando meu canal com vídeos semanais, visite se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ammei o tuto. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os styles, sorte a sua que sabe mexer com photoshop, e eu que não sei nada...

    Unskilled

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii vai me ajudar muito haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os style ♥
    Queria lhe desejar uma ótima virada de ano e tudo de bom na sua vida e da sua família nesse ano que está por vim ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não sabia dessa!
    Desejo um 2014 cheio de paz, realizações, sonhos e amor para você!
    Beijos!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitos esse styles. Feliz Ano Novo.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  9. Bem legal o post, e boa sorte com o blog, linda!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiiindos >3<
    Ah, espero que não se importe, ams indiquei seu blog no meu >3<
    http://a-culpa-e-da-stylik.blogspot.com.br/2014/01/os-melhores-blogs-de-2013.html#more

    ResponderExcluir
  11. Eu achei perfeitas. Ficaram simples, mas são esses que eu mais uso, tenho uns 2879348 mas "quanto mais melhor", eu sempre uso então são bem úteis. Salvei os dois.
    Eu não participei do pesquisa, mas para mim suas postagens são ótimas sejam quais forem ^^
    kissus <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos styles, principalmente as três primeiras do primeiro style e as três últimas do segundo style. Eu queria pedir um modelo para comentários, muitos blogs repassam uns iguais, e queria algo diferente, agradeço se puder fazer *--*!

    Beijos, Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  13. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°

    Desejo-te saúde, sucesso e muito amor!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse efeito meio fosco dos últimos.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse segundo style!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.