3 de mar de 2012

Bottons


Oiie gente linda do meu S2! Hoje trago uma pacote de Bottons pra vocês, como aqueles que eu ensinei a fazer, mas que foram feitos por mim, apenas para uso, não repassem, e nem digam que foram vocês quem fizeram, não precisa colocar créditos, apenas não diga que foi você quem fez.

Ganhamos mais afiliados, eu gostaria de pedir que visitassem eles, olha lá na minha elite de afiliados, e visite-os, você não vai se arrepender!

 Chega de enrolação, e vamos ao que interessa:















































Bom, é isso, vocês podem usá-los em cabeçalhos, layouts, banners, no que quiserem, desde que não repassem.

Beijos, e espero que gostem.








2 comentários:

  1. Que lindoos *-----* Amei :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*




    bjo =*
    http://cherry-crazy-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.