22 de mar de 2012

Entregando selinho

Ooi gente! Hoje é o encerramento da nossa maratona, e quem ganha são os blogs que me ajudaram muito!

Vou distribuir um selinho pra 3 blogs apenas.



Queria saber se alguém consegue mudar o fundo das postagens e da sidebar, como esse:

Eu não consigo, queria ajuda.

Bom gente, é isso, semana que vem tenho provas a semana toda, e uma resenha pra fazer no fim de semana, então será difícil eu postar alguma coisa muito grande nesses dias, muito obrigado pelos comentários nas postagens da maratona, isso me ajuda a melhorar sempre!

Um grande beijo!


3 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pelo selinho (tbm adoroo ganhar).E acho q se vc procurar no google um tutorial pra fazer isto,deve ter...

    Bjs

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei na F.A.Q, obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou doida com a sidebar colorida, mas não sei como põe.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.