21 de mar de 2012

Brushes


Oii gente!

Tudo bem com as minhas coisinhas mais fofas que estão lendo esse post? Eu estou, obrigada.

Hoje eu trouxe alguns (poucos) brushes que eu fiz, só pra ajudar vocês, são bem simples, mas eu vou postar assim mesmo, fiquei com dó, porque não preparei nenhum tutorial.

Vamos aos materiais:

Clique em leia mais para ver, se estiver interessado.







Clique nas cortinas para ver em tamanho real, e não retire os créditos das flores e da nuvem, deu muito trabalho.

Bom gente, é isso, o que acharam dos brushes? Foram todos feitos por mim, sabia?

Beeeijos!



4 comentários:

  1. Oi flor, então eu sou do blog Cherry crazy, e ele mudou , agora ele se chama Smash e o URL dele:
    http://www.smashofficial.com/ ainda está reformando, mas eu queria que você mudasse lá nos afiliados, obg bjo =*

    ResponderExcluir
  2. Nome completo: Julia Rodrigues(o outro eu tenho vergonha)
    Idade: 11, vou fazer 12 ainda
    Já postou em algum blog? Qual? http://cupcakestardoll.blogspot.com.br/ e http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br/
    e-mail para contato: juliarodriguesferrari@hotmail.com
    Qual sua área de postagem preferida? Acontecimentos na adolescências, dicas e etc
    Quanto tempo de blogosfera tem?
    Por que acha que deve ser escolhido(a)? Porque eu amo dar conselhos, dicas e etc, acho que tenho capacidade para postar em um blog assim.
    Se defina em uma palavra:Simpática

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! *-*
    Beijos ;**
    www.placesteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.