21 de mar de 2012

Game: quem sou eu?


Oii gente! Pra animar o blog, eu trouxe um game bem legal, mas não é fácil não...

Vocês vão ter que adivinhar quem é ela:

Eu que fiz essa montagem, deu trabalho colocar os quadradinhos, então, nada de repassar, ein?

Você terá que comentar aqui com:

Nome:
Palpite:

Poderá comentar quantas vezes quiser, com palpites diferentes, claro!

Vocês darão palpites até dia 25.03.12

O primeiro que comentar certo ganha um cabeçalho.

Dicas:

  • É muito famosa.
  • Considerada diva
Se eu falar mais alguma coisa dou a resposta, muito fácil!

Bom, vamos ver se alguém acerta.

Beijos.


3 comentários:

  1. Nome: Elaine
    Palpite: Whitney Houston

    ResponderExcluir
  2. Nome : Maria Júlia
    Palpite : Marilyn Monroe

    ResponderExcluir
  3. Nome: Bárbara
    Palpite: É a Marilyn Monroe, mas a menina aqui em cima falou antes :'(

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.