15 de mar de 2012

Parabéns Diamantes de Uma Garota

Oi gente! Hoje é o grande dia! Sabe aquele dia que dá a louca e você resolve criar um blog sobre algo que você nunca falou, e que era desconhecido a alguns dias atrás?
Bom, esse dia foi dia 15 de fevereiro de 2012, exatamente um mês atrás, o dia da criação desse blog!

Bom, hoje eu ainda posto o resultado do sorteio, tivemos umas 4 inscrições, se não me engano, mas eu vou fazer o sorteio assim mesmo.

Nesse mês, batemos várias metas, como:

 4 afiliados
12 afiliados
 20 seguidores
 35 seguidores

Temos novas metas:

 20 afiliados
 50 seguidores

Gente, lembrando do nosso Concurso, se inscrevam até dia 1º de abril, não, não é mentira.

Semana que vem, a partir de hoje ou amanhã, eu vou fazer uma maratona de coisas, tutoriais e utilidades, vou tentar postar todo dia, mas provavelmente eu vou postar dia sim dia não, para preparar as postagens bem legais, porque tenho pouca lição por dia perto da semana passada.

Gente, eu vou parar por aqui, amanhã volto com alguma postagem útil.

Beijos!


Um comentário:

  1. Parabéns Diamantes de uma Garota! Que esse seja o primeiro aniversário de muuuuitooos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.