25 de mar de 2012

À procura de postadoras (es)


Oii gente! Percebi que, semana que vem tenho provas, de novo, sim! E isso vai diminuir minhas postagens por aqui, ou seja, mais alguns dias com postagens escassas, e isso eu não quero pro blog, pois são 2 semanas por bimestre, e isso não é nada bom pra alguém que está no começo.

Então, como eu sou uma menina prevenida, eu estou procurando uma ou duas postadoras, se as inscritas forem boas, eu escolho duas, se tivermos apenas uma boa, eu escolho uma.

Para se inscrever, você vai comentar nessa postagem:

Nome completo: (pode ser só o nome e um sobrenome: Milena Moura)
Idade: (necessário ter mais de 11 anos)
Já postou em algum blog? Qual? (coloque todos, vou pedir referências)
e-mail para contato: (é necessário, de preferência o da conta do google)
Qual sua área de postagem preferida? (moda, tutoriais, HTML, dicas...)
Quanto tempo de blogosfera tem?
Por que acha que deve ser escolhido(a)? (máximo 8 linhas)
Se defina em uma palavra:

Bom, é isso, qualquer erro grave de ortografia na sua inscrição vai te tirar da concorrência.

Se inscrevam até dia 5 de abril, não sei quando vou dar o resultado.

Beijos!


9 comentários:

  1. Nome completo: Beatriz Domingos
    Idade: 11
    Já postou em algum blog? Qual? c-a-t-g-i-r-l.blogspot.com
    e-mail para contato: beatriz-spd@hotmail.com
    Qual sua área de postagem preferida? Tutoriais
    Quanto tempo de blogosfera tem? Desde Agosto de 2011
    Por que acha que deve ser escolhido(a)? Porque gosto muito do seu blog e gosto muito de escrever.
    Se defina em uma palavra: Generosa :)

    ResponderExcluir
  2. Nome completo:Renata freire
    Idade 11
    Já postou em um blog?Qual: O meu blog ,perfectpartysempre.blogpot.com
    E-mail:renataflima2011@hotmail.com
    Qual sua área de postagem preferida: meninas ,unhas,cabelos.
    Quanto tempo de blogosfera:2 meses
    Porque acha que deve ser escolhido(a)?porque amo escrever ,me comunicar com as pessoas e adoro blogs em geral,principalmente de meninas !
    Se defina em uma palavra :Amiga.
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  3. Oiie sou eu novamente !!! kkkk! gostaria de fazer parceria ,você , aceita?passa no meu blog beijão !!! E parabéns pelo blog e muito lindo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nome Completo: Alice Chay Cake
    Idade: 12 Anos.
    Já Postou Em Um Blog?Qual? O Meu Blog sweet-yeah.blogspot.com
    Email: blog.sweet.dreams@live.com e selenagomezverifiedaccount@live.com
    Qual Area De Postagem Preferida: Moda,Estilos,Tendencias,Tutoriais,Dicas,Conselhos.
    Quanto Tempo Na Blogsfera: 4 Meses
    Por Que Acha que deve ser escolhido(a): Por que eu Amo Ter Um Relacionamento Muito Amigavel com Meus Leitores,adoro Postar e ser bem Respondida e Adoro Muito Esse Blog Pink!
    Se Defina em Uma Palavra: Bom Não Dá Em Uma rsrs' Então Vamos em Duas? Amigavel e Paciente
    Obrigada Pela Chance Que Está Me Dando!
    Bezos# Rawr---> http://sweet-yeah.blogspot.com
    Eu sei esse blog não tem 4 meses, mais o outtro o primeiro eu exclui ''/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog é muito fofo estou seguindo , não vai dar de eu ser postadora viu ? bj


    inovando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amr, que bom que gostou ^_~ Morangos Também Falam | Visita? Obrigada ;3

    ResponderExcluir
  7. Ah, e Milena, aqui em Portugal estou de férias, por isso tenho muito tempo :)

    ResponderExcluir
  8. ah, que blog perfeito, ameeei, to seguindo :D Retribui se poder http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte, tomara que escolha alguém legal :3
    Beijos -> boneca imperfeita

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.