25 de mar de 2012

Resultado do game


Ooi gente! Hoje eu trouxe o resultado do nosso game, só 3 pessoas palpitaram, mas duas acertaram, e como a primeira foi a Julie, ela ganhou um cabeçalho.

Era realmente a Marilyn Monroe, a Bárbara acertou também, então se a Julie não quiser o prêmio ou não pegar a tempo, a Bárbara recebe.

Julie, comente em algum post como quer seu cabeçalho, e com as dimensões do seu blog, para eu fazer, lembrando que não faço menu dentro do cabeçalho, e faço ele com fundo transparente com no máximo 950 px de largura.

Bom, acho que vou trocar o layout do blog hoje, ou semana que vem, não sei, acho que eu enjoei desse, e vocês?

Beijos!


4 comentários:

  1. Eu fiz,uma matéria, no meu blog falando sobre o seu blog.
    Obs: mudei o link do meu blog agora é http://www.corbeturadechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero um banner com uma foto bem linda *0* ! Pode ser 300x450 :) o Fundo pode ser do seu jeito ( bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk , ficou só bem ! é ( bem caprichado )

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.