6 de abr de 2012

~indico~


Oii gente, hoje eu trouxe uma nova tag para o blog, ela é bem legal, eu vou indicar um blog, serão mais ou menos 2 por mês, o primeiro é o Morangos Também Falam.

Um blog super super mega vuper fofo, merece que você o siga, não porque é nosso afiliado, mas porque simplesmente fala sobre tudo, desde receita de massinha de modelar a dicas para o blog, então gente, eu acho que se você ainda não segue, deveria seguir, simplesmente porque deveria.

A dona do blog (Nathália) reformou ele, e agora está com um tema muito lindo, com cores bem arrumadas, mas antes, se você já viu, sabe o que eu estou falando, era do filme Meu Malvado Favorito, simplesmente muito lindo também, então se for pela desculpa do layout, não é isso, o layout ajuda, e nesse blog, ele é só um detalhe, perto de tanto conteúdo!

No Morangos tem um mega mega mega concurso, Eu sou um Morango Falante, já estou participando, vale um layout completo, muito, mas muito lindo, eu ia trabalhar num novo aqui pro blog, mas acho que vou esperar quando eu ganhar o dela. como se eu fosse ganhar rs' 

Participem do concurso aqui, e sigam o blog aqui.

2 comentários:

  1. OMG, quantos elogios KKKK. ~Fiquei com vergonha~ KK, obg linda *-*
    Morangos Também Falam | Concurso: Eu sou um morango falante

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog!!! Seguindo, segue ? http://wwwanacarolinamoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.