7 de abr de 2012

Turn up the Music


Oi gente! Hoje eu trouxe uma outra tag pra vocês, eu acho legal ter umas tags nos blogs, deixa você mais responsável com o que deve postar, fica mais organizado.

Já escolhi a nova postadora do blog, já entrei em contato, quando ela me responder eu já coloco aqui no blog e vocês a conhecem.
 A tag de hoje é a Turn up the Music, se você sabe um pouquinho de inglês, sabe que é sobre música, e é isso mesmo! 
Deixando a parte óbvia do post, vamos ao que interessa realmente, hoje eu trouxe uma música que me surpreendeu, é muito boa mesmo, mas o que mais me surpreendeu foi a voz de quem canta.

Boyfriend - Justin Bieber


Não, eu não sou belieber, é assim que fala? Não sei, eu gostava de umas músicas dele, e se você não gosta dele, essa música pode te fazer repensar tudo, a voz está parecendo a do Usher.

Bom, vamos parar de babar-ovo né... A música tem um ritmo muito legal, é viciante, mas não é igual baby rs'

Faz um favor? Comenta o que achou da nova tag? Beijos!


Um comentário:

  1. Oi milena, meu email e Beatriz-spd@hotmail.com

    Estou muito contente por ter ganhado :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.