22 de abr de 2012

Recortes variados


Ooi gente! Hoje estou postando assim tarde porque não consegui mexer no computador, acordei tarde, e tinha uns compromissos, daí só agora à noite mesmo, ontem estava na casa do meu primo quando postei, e não tive mais contato com o computador, só agora mesmo.

Já enviei o prêmio por e-mail.
Eu trouxe mais uns recortes, não são muitos, mas já ajudam na hora de construir seu layout.






É o seguinte, não precisa creditar se for usar, mas apenas não repassem, a lua parece meio estranha, mas num layout escuro fica legalzona.

O que acharam dos meus recortes? Os desenhos prometidos vão ficar pra depois, acho que amanhã eu tiro uma foto deles pra vocês.

Beijos com gosto de caramelo!


2 comentários:

  1. amei os recortes flor
    ficaram lindos
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, aqui é a Luka no blog Luka Megurine.
    Afiliação aceita, obrigado por tornarmos afiliadas x]

    Kiss kiss >3<
    http://luka-megurine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.