28 de mai de 2012

Navegadores ótimos

Oi gente, hoje eu vou falar de outros navegadores de internet.
  Sabe quando você cansa do Google Chrome e etc? Pois é, isso aconteceu comigo há um tempo atrás e eu baixei 2 novos navegadores. Apesar de serem ótimo e quase iguais ao Chrome, ainda não são 100% perfeitos igual aos do google e até o Canary é ótimo(é do google também e eu não vejo diferença entre o canary e o chrome). Baixei o Mozila Firefox e o Opera.
  O Mozila ainda é melhor do que o Opera, o Opera mostra quantos itens faltam para carregar e ás vezes mudam de uma hora para outra de página (não sei se isso acontece com todo mundo). 
  O Opera é um tanto estranho. Mas a conclusão final é que eu ainda prefiro o Google Chrome ou o Chrome Canary que no meu ponto de vista é tudo a mesma coisa. Sobre o Opera, demora um pouco mais para carregar e parece a simulação do Internet Explorer mais rápida. 
  Acho que é isso gente, comentem se vocês usam algum desses e a opinião de vocês sobre a postagem. Retribuo todos os comentários e se seguir, sigo seu blog também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.