26 de mai de 2012

Nova Postadora

  Oi meus amores! Eu sou uma das novas postadoras do blog(uma das 3, senão me engano, vai entrar outra para completar o time). Vou falar um pouco sobre mim:
  Bom, meu nome é Julia, sou dona e postadora de um outro blog [www], faço aniversário mês que vem(junho), sou nova, porém acho que tenho maturidade o bastante para muitas coisas. Vou postar tutoriais e de vez em quando fazer uma enquete e etc. Espero que vocês gostem das minhas postagens. Beijos e comentem ><
Vocês poderiam votar no Encantos de Uma Adolescente na sidebar deste blog? [www] obrigada!

Um comentário:

  1. Olá, Indy akii Oie Julia seja bem vinda, conserteza irei adorar sua postagens >.<
    Beijos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.