14 de jul de 2012

1º template free


Ooi gente linda! Hoje eu trouxe meu primeiro template free \o/! Vocês não fazem ideia de como eu estou feliz! Se bem que quem deveria ficar feliz são vocês, porque é uma grande ajuda, são tutoriais já prontos num template editável.

O template possui:

Blockquote exclusivo,
Negrito, itálico, sublinhado e tachado editados,
Cabeçalho, 
Borda hover nas imagens,
Edição no título dos gadgets,
Gadgets separados e arredondados,
Postagens arredondadas,
Título da postagem centralizado,
Seleção colorida,
Barra de rolagem personalizada

Favor não retirar os créditos, não utilizar como base, não repassar em seus blogs nenhum código ou edição desse template, assim como ele completo.

O cabeçalho pode ser modificado e trocado ao seu gosto, assim como todo o template.

Download  (2shared)  Visualização

No pacote do download tem também algumas imagens de afiliados para vocês usarem, se forem usar não repassem.

Espero que gostem do template, quaisquer dúvidas, ou se o download falhar, me avisem, que eu responderei.

P.S: não retire os dois gadgets de créditos.

Beijos, boa noite.

6 comentários:

  1. Ooown é tão fofo esse gato *-*

    me segue http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. E lindo demais, acho até que vou usar sério.
    Nunca, usei layout de nenhum outro blog mas esse eu me apaixonei *--*
    Só que tem um problema, quando eu tentei baixar foi, pra galeria de fotos e não consegui instalar,poderia mostrar o código dele?
    http://sweetbombgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai é tão lindo, mas o meu eu não consigo mudar :/
    MERDA --'

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é lindo o lay free!!
    ADOREI, beijinhos Emilia.

    ResponderExcluir
  5. Amei o Lay , o Seu tbm esta Lindo !! Quem Faz ?
    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.