14 de jul de 2012

Meme das 11 coisas


Ooi gente! Hoje recebi uma tag, e só pra dar um aviso, eu continuo recebendo selinhos, mas não recebo mais tags.

Recebi da Stéfani do Princesa de Preto.

Regras

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:
-Adoro ler
-Não sou muito fã de pessoas revolts (né Jubs?)
-Acho muito legal tirar fotos com câmeras boas
-Não gosto de tirar notas baixas
-Nuca tirei menos que 6
-Já li mais de 100 livros
-Amo lasanha
-Minha música favorita é Firework
-Não gosto de música alta
-Amo postar 
-Desejo ser professora no futuro

Perguntas que recebi:

1-Por que criou um blog?
Porque queria compartilhar minhas experiências.

2-Quando criou o seu blog?
No dia 15 de fevereiro de 2012 5 meses amanhã

3-De onde tirou o nome do seu blog?
Queria fazer algo com diamantes, e esse nome me surgiu.

4-Que nota da ao seu blog?
Acho que 8,5 

5-Que nota da ao meu blog?
8,5

6-O que você mais gosta no seu blog?
O layout *--*

7-Uma pessoa?
Ixe... Acho que a srta Julia

8-O que te deixa feliz?
Uma nota boa

9-O que é mais importante Layout ou conteudo?
Conteúdo

10-O que você acha do seu Layout?
Fofo

11-Música preferida?
Firework


Minhas perguntas

1-Qual o tema principal do seu blog?
2-Qual sua cor favorita?
3-Cantor preferido?
4-Estilo musical?
5-Skate ou computador?
6-Tutoriais ou utilidades?
7-Já foi vítima de plágio?
8-O que é ser uma blogueira para você?
9-Uma amizade significa mais do que tudo?
10-Qual a nota que você daria para o meu blog?
11-Qual nota você daria para o seu blog?

Repasso para 4 blogs apenas:


Beijos gente! Tenham um bom resto de dia, que depois eu venho com uma surpresa.

Um comentário:

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.