13 de jul de 2012

#Decor: Adesivos de parede


Ooi pessoas lindas! Não sei se vocês sabem, mas eu não sou muito ligada em moda, beleza, essas coisas, mas eu sei muito bem dar minha opinião sobre essas coisas, e decoração é algo relativamente simples. Não estou dizendo que o trabalho dos decoradores é inútil, mas sim que é mais fácil dar a opinião sobre decoração do que sobre moda.

Então vou abrir uma tag aqui no blog, chamada #Decor, na qual eu vou falar sobre decoração. Não há um período certo, mas eu procuro postar mensalmente, assim como o Turn up the Music, que foi quase esquecido, mas eu vou tentar postar esses dias com um especial.


Voltando ao nosso assunto principal, hoje vou falar sobre adesivos de parede, aqueles que a gente pode colocar em nossos quartos para mudar o ambiente. Eu acho lindo, principalmente os de frases, dão um ar mais individual ao cômodo.

As frases podem ser tanto em português quanto em qualquer outra língua, fica legal traduzir algo para uma língua diferente e depois colocar na parede, fica mais inspirador. O seu adesivo pode ser feito por você, recortando as letras em uma cartolina ou papel autoadesivo é assim que se fala?, mas também pode ser comprado já pronto.


No meu quarto eu tenho um adesivo, é uma fada, mas não vou postar foto aqui para vocês, não passei para o computador ainda. Os preços são acessíveis, dependendo do adesivo que você quer, não passa de 15 reais, mas se você quer aqueles adesivos mais criativos que a gente só encontra na internet, os preços variam, não me lembro direito quanto era quando eu vi.


Adesivos de parede são uma peça muito boa de decoração, podem ser usados para descontrair o ambiente ou para dar um ar mais tranquilo, eles podem ser associados às fairy lights, murais, e outros itens de decoração.

E quanto a vocês? Gostaram da nova tag? Teriam adesivos desses no quarto?

Beijos, um bom resto de sexta-feira.

3 comentários:

  1. Amei os adesivos,eu FIZ um para meu quarto,são aquelas revoadas (acho que é assim que se fala) de passaros,ficou lindo.

    Site:www.dear--princess.blogspot.com
    Curte?
    http://www.facebook.com/pages/Dear-Princess/448621898495301
    Vota? (barra lateral)
    http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos! Eu tenho alguns no meu quarto, nada de especial mais já é um começo kk


    KISS >> http://book-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hooy Milena,
    Adoro seu blog... lembra do meu? Ispiraçoes da Garota Perfeitinha???
    Pois bem, acesse:
    http://inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com.br/p/blog-com-selinhos.html

    Salve o selinho e comentt no post que ja colocou.

    Grata,
    Malluh

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.