15 de ago de 2012

6 meses \o/

Ooi gente! Sabem que dia é hoje? 15 de agosto de 2012, aniversário de 6 meses do Diamantes de uma Garota! Nem acredito que cheguei em tanto tempo assim com um blog! Só para que vocês tenham uma ideia, tem um bom tempo que eu estou no blogger, e só seis meses atrás eu consegui montar um blog que fosse bom. Minhas metas foram todas batidas aqui (100 seguidores, 200 seguidores) e eu me realizei totalmente, em relação a HTML, seguidores, comentários, leitores fiéis, e muitas outras coisas.

Os layouts desse blog sempre foram feitos por mim, claro que com a ajuda de muitos outros blogs, mas eu sempre montei o blog, baseado no meu estilo, eu sempre usei tons básicos, baseados ou não em uma paleta de cores. 
Por que eu comecei o blog? Não sei, digo que foi porque eu vi outros blogs e queria um também, e essa é a explicação mais provável.

Leitores? Posso dizer que tenho alguns sim, em torno de 4 ou 5, mas tenho alguns e me orgulho muito de ter conquistado essas pessoas, que hoje comentam sempre que podem, e eu sempre comento nos blogs delas. Confesso que antes eu não moderava nem respondia meus comentários, mas agora vi que vale a pena.

Concursos? Já tivemos apenas um que "funcionou", o último, de textos, foi cancelado, mas com o outro eu me senti muito feliz, juro!

Nesses 6 meses, tivemos apenas uma postadora além de mim e da Julia, a Beatriz, que saiu e voltou da equipe, permanecendo até hoje, e eu estou muito feliz com a parceria que tenho com as duas, como já disse, me sinto realizada!

Confesso que pensei em desistir, como toda blogueira, quando os comentários começaram a cair, as visitas começaram a cair, mas depois de uns dias tudo volta ao normal, então se você vê que seu blog está com poucas visualizações, com poucos comentários, não desista, tente publicar de todas as formas possíveis.

Não tenho seguidores para me classificar "famosa", mas me sinto muito feliz a cada um que chega, com meus 200 e poucos seguidores eu mantenho o blog, me sinto muito feliz, amo a cada um, e vocês são quem me motiva a cada minuto.

Gostaria de agradecer a todos os blogs que me ajudaram, à Julia, minha melhor amiga, sócia, irmã, e tudo mais, e a todos vocês, meus seguidores e leitores, que me apoiam e apoiaram nesses 6 meses, que venham mais meses e meses com o blog!

Um grande beijo, meus amigos!

4 comentários:

  1. Parabens pelo o seu blog!Acho muito lindo,que venha mais 6 meses (quem sabe anos!) continue assim,você vai longe,adoro seu blog.
    Parabens.

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o blog é lindo e merce muuuuuito tudo o que conquistou, tem um layout lindo e uma dona super atencioso, é um blog exemplo na blogosfera (:
    Que venham ainda muitos e muitos meses ^^

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro DDUG tomara que venha muitos é muitos anos , muitos é muitos seguidores Mi merece
    www.sweetbombgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Amo aqui!
    rosa-chocado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.