19 de ago de 2012

Atualizando a estante

Ooi gente! Como foi o fim de semana de vocês? Já está acabando, amanhã é segunda, e tem escola, vamos nos preparar! Mas antes disso um passeio não mata ninguém não é? Eu fui na bienal do livro de São Paulo hoje, acompanhada de ninguém mais ninguém menos que meus pais e a Julia do Encantos de uma Adolescente (já disse que conheço ela na vida real né? Nos conhecemos mais tempo "fora" do que "dentro" da internet) e comprei cinco livros, três deles são da editora Martin Claret e dois deles são da editora Rocco.

O Cortiço - Editora Martin Claret

Dom Casmurro - Editora Martin Claret

Memórias Póstumas de Brás Cubas - Martin Claret

Uma fada veio me visitar - Editora Rocco

Tudo por um pop star - Editora Rocco

Aqui estão todos os livros que comprei.

Não são muito caros pois são pequenos, e eu vou ler todos a partir da semana que vem, pois essa semana é semana de provas, e talvez eu faça resenha de todos.

Vocês já conheciam os livros? Me digam se gostam deles, mas não soltem spoilers por favor.

Beijos, uma ótima semana!

19 comentários:

  1. Eu ia na bienal, acabei nem indo por uns problemas pessoais, mas realmente, a Bienal é um dos eventos que mais gosto :D
    Os livros realmente são muito bons!!
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar no livro tudo por um pop star é uma fada veio me visita , deve ser ótimo kkkkk.
    www.sweetbombgirl.blogspot.com Novo layout *u* Passa lá? é segue também?

    ResponderExcluir
  3. Adoro o livro Dom Casmurro!
    E conheci a Thalita Rebouças (autora do livro uma fada veio me visitar) ontem na Bienal do Livro!

    http;//garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler, e eu já li esse "Tudo por um Popstar", achei bem legal. Tempão que não passo aqui, né? Flor, aceita afiliação?
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog! Sim, já conhecia todos os livros! Inclusive já havia lido Memórias Póstumas de Brás Cubas e O Cortiço, apesar de não ter gostado muito. Adoro ler também! Agora mesmo estou lendo Memórias de Uma Gueixa :)

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros,pra eu ler mesmo um livro tem que me chamar muita atenção hihi'

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. já li o livro dom casmurro e adoreii.seguindo...
    quero te convidar para participar
    de super sorteio que tá
    rolando no meu blog.beijittoss...
    http://www.camilacardozo.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, eu conheço e já li os 3 primeiros livros, todos são bem regionais acredito que você vá gostar bastante porque ambas histórias são bem interessantes e te deixam pensando muito.

    Adorei teu blog e já virei seguidora. Se você puder aproveita e passa para conferir o meu cantinho também e se gostar tanto quanto gostei daqui me segue de volta que ficarei muito feliz.

    http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Cada livro legal ^^
    queria muito ler memoria Póstumas de Bras Cubas

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amore, tem selinho pra vc no meu blog:

    http://caramelos-encantados.blogspot.com.br/2012/08/nosso-2-selinho.html

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. É tão bom atualizar né?... kkkk'
    Conheço só o ultimo livro :/ Mas adorei!
    Beijos
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Devem ser ótimo esses livros em ♥
    bjinhos
    Conversando com a luaCurte?

    ResponderExcluir
  13. Só pela capa me interessei pelos últimos. Depois não esqueça de fazer a resenha, sim?

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor, obrigada por aceitar, já te coloquei na elite.
    Bjos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita, volte sempre!!

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, amei seu blog, muito lindo!
    Eu amo ler! Adorei os livros! Eu já conhecia "O Cortiço", "Memórias Póstumas de Brás Cubas" e "Dom Casmurro".
    Amei o post.
    Beijos, já estou a seguir.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que livros ótimos, amei as dicas!!

    Poderia participar de um concurso que estou organizando?
    http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/2012/08/concurso-o-melhor-blog-de-todos.html

    Estou esperando por você! XOXO

    ResponderExcluir
  18. Meio atrasada aqui para comentar, mas muito legal os livros! Minha professora de Português ainda levou minha turma para o teatro, assistir a peça de Dom Casmurro. E eu já havia lido o "Uma Fada Veio Me Visitar". Super legal a história!
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Beautiful & Fearless -

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.