31 de ago de 2012

Backgrounds

Ooi gente! Quero pedir um milhão de desculpas, porque eu fiquei muito tempo sem postar, para vocês pode não ter sido tanto tempo, mas para mim foi uma eternidade. Realmente não pude postar. Hoje eu trouxe alguns backgrounds bem simples, feitos por mim. São os primeiros que faço, então estão bem simples.





Todos têm uma versão "colorida", e uma versão mais cinza, dependendo do uso, eles podem ser úteis.

Espero que gostem, se usarem creditem, e por favor não repassem.

Beijos, boa noite!

8 comentários:

  1. Adoreiii

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos ^^
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos! Adoro backgrounds simples

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O Blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário tire os parentes do link. Obrigada)

    ResponderExcluir
  4. Oii Milena, sabe o concurso que você ganhou lá no blog~??
    O seu prêmio será enviado por email ok??
    eu gostaria que você me desse o seu email, para que eu possa enviar o lay, Ok??

    Um beijo Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amooore
    gostei do post ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  6. São simples porém super úteis. Além de serem fofinhos né? Adorei..

    Beijinhos :]
    Plushrepublic.tk

    ResponderExcluir
  7. oiiiii.
    adoro seu blog, e como jah disse,
    acho o tema diferentásso!
    mil bjs, e espero vc no meu blog! X3
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,eu gostaria de saber se mesmo quando a gente coloca a verificação das palavras no blogger,o blog de quem comentar pode ser excluído.Beijos
    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.