1 de set de 2012

Avatares 130x130 com borda

amei essa imagem *--*

Ooi gente! Como vão vocês? Espero que estejam bem, afinal it's saturday! Enfim... Hoje eu trouxe alguns avatares, adoro fazer avatares e eles são diferentes dos que eu costumo trazer, eles têm uma bordinha e tem dimensões 130x130, são maiores do que os outros, então dependendo do uso, eles não precisam ser aumentados e não precisam perder qualidade.









Usem com carinho, como vocês podem usá-los em qualquer lugar, não precisa creditar, mas por favor não repassem, eu tenho ciúmes dos meus materiais.

Espero que tenham gostado.

Beijos, boa noite!

9 comentários:

  1. Que lindos, amei muito!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. Adorei, são lindos, peguei todos. hihi

    { Clique no nome " Vida de Garota " e visite o blog }

    Obs: O google está excluindo blogs que deixam o link no fim do comentário. Por isso não deixei o meu aqui. ok?

    ResponderExcluir
  3. oiiii.
    mt obg por passar no meu blog, sua
    visita lá foi mt legal!
    gostei mt dos seus avatares, princi-
    palmente do cookie. =D
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Os avatares ficaram muito bonitos, eu amei!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo ! Mais preferia se borda .. mais estão lindos assim mesmo (:

    azul-neon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau que linda essa bordinha opaca, amei :OOOO
    *---*
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *--* Lindoos! Amei o do biscoito e a primeira!
    Chovendo Diamantes ( novo nome do Teen World)

    ResponderExcluir
  8. ooooi! adorei os avatares *-* peguei um pra usar no meu tumblr

    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.