25 de ago de 2012

Bases

Vou responder comentários depois, postagem programada.

Ooi gente linda! Como vão vocês? Espero que estejam bem, hoje eu trouxe umas bases editadas para vocês, elas têm como tema galáxias e outras coisas também, em forma daquelas de coração com quadradinhos, usem e abusem, mas não repassem.




São 3 de galáxias e 3 de temas variados, elas ficam bem legais, e aquela com alguém escrevendo fica legal para blogs sobre leitura. Minha opinião.

Espero que tenham gostado.

Beijos, boa noite!

8 comentários:

  1. Oiiie
    tudo bem contigoo?

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo. Amei.

    Amoure, tem tag pras ti lá no meu blog. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Lindo d+
    www.blogcherrycoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita / Foi hackeado e mudou de url.

    ResponderExcluir
  5. Linda as bases *--------------*

    Beijos \õ/
    http://caprichadasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas bases, amei muito <3
    Bjos!
    (não estou colocando link para nao ser considerado spam, veja o blog no meu perfil)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as com tema galaxy, mas todas elas ficaram lindas.

    Anna, do World Cutest

    ResponderExcluir
  8. Amei,ficaram lindas.Peguei todinhas,haha :3
    Desculpe não ter comentado muito no blog,mas saiba que todo dia o vejo,okay?
    Beijos,
    Brilho-dos-Olhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.