21 de set de 2012

Estou de volta, mas nem tanto

Novo layout! Ainda estou arrumando as páginas, próximo post falo mais sobre ele. 
Responderei os comentários, mas pode ser que eu demore, pois tem uma semana de atraso.

Ooi gente! Vocês devem ter percebido que eu deixei de postar por alguns dias né? Então, é que eu estava em semana de provas, e precisava estudar. Mas agora já terminei e estou tranquila.

A partir de hoje estou bem mais livre, mas terça e quarta estarei meio fora porque tenho simulado, segunda é prova de matemática e eu não estudo pra matemática, então, é só isso.

O concurso vai continuar até dia 30 se não me engano, e o próximo layout só semana que vem mesmo, ele já está pronto, só falta colocar e adaptar alguns gadgets.

Vou tentar programar alguns posts, mas não prometo nada.
Espero que entendam.

Beijos!

2 comentários:

  1. Tudo bem ficar fora do blog por um tempo... é normal, até eu fico também! Tem tag para você lá no Sweet Gloss... clique no meu nome para ir ao perfil poor favoor? ^^ Beijinhos da Mila *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o novo lay! Aah, e super te compreendo nisso, viu? :/
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.